Vereadora solicita institucionalização do “Novembro Azul” em todo município de CG

ivoneteA vereadora Ivonete Ludgério (PSB) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) solicitando da Secretaria de Saúde do Município, a institucionalização do “Novembro Azul”, como o mês de Campanha contra o Câncer de Próstata. “Assim como o Outubro Rosa dedicado ao combate de câncer de mama, resolvemos também entrar na luta contra o câncer de próstata”, frisou.
Segundo a vereadora, o Hospital Pedro I está efetivamente preparado para atender a população e afirmou mudanças foram feitas pelo prefeito Romero Rodrigues, no sentido de que haja efetividade na descoberta e posterior cura dessas doenças, além da flexibilidade de horários para atendimento.