Vereadores apóiam reivindicações da Guarda Municipal

guardaRepresentantes da Guarda Municipal de Campina Grande estiveram na Câmara Municipal, usando a Tribuna Livre para reivindicar através dos vereadores, melhores condições de trabalho e mais apoio por parte do Poder Público.

O representante da categoria, Rosenberg Moura Santos, ressaltou que a Guarda Municipal está instalada, mas sem condições de desenvolver suas atividades. ??Estamos pedindo condições para trabalhar, pois somos concursados e fomos treinados para garantir a segurança do patrimônio público, e não estamos recebendo condições por parte do Poder Público?, destacou o representante da categoria ao usar a Tribuna.

Os vereadores Joselito Germano, Napoleão Maracajá, Miguel Rodrigues e Bruno Cunha Lima, Alexandre do Sindicato e Olimpio Oliveira usaram a tribuna favorável as reivindicações da categoria.