Vereadores aprovam antecipação da eleição da Mesa Diretora

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), aprovou na manhã dessa terça-feira (25), o projeto de resolução que antecipa a eleição da mesa diretora para o biênio 2015/2016. A aprovação se deu por maioria, já que apenas o vereador Olímpio Oliveira (PMDB) votou contra. O prazo para inscrição das chapas se encerra nesta quarta-feira (26) e a eleição está prevista para a próxima quinta-feira (27).

Já existe uma chapa inscrita que tem por candidato a presidente da mesa diretora, o vereador Pimentel Filho (PROS). Pimentel revelou que estará se reunindo com seus pares, nesta quarta-feira (26), para decidir a composição final da chapa. No entanto, alguns nomes já são cotados, entre eles: Ivam Batista (PROS), Murilo Galdino (PSB) e Orlandino Farias. Confira a resolução abaixo:

RESOLUÇÃO RENOVAÇÃO