Vereadores aprovam mudanças no Regimento Interno

vereadores_19-03A Câmara Municipal de Campina Grande votou nesta quarta-feira, 19, as mudanças no Regimento Interno da Casa. A matéria foi aprovada do maioria dos parlamentares, em duas votações e redação final, sendo a mesma já promulgada pela mesa diretora e entra em vigor a partir desta quinta-feira, dia 20.

Veja Aqui o REGIMENTO INTERNO CMCG-ATUALIZADO

Entre as mudanças que já começam a valer a partir deste quinta-feira é com relação ao horário de início dos trabalhos que passou das 9:00hs com tolerância de 30 minutos para ás 8:30hmin com tolerância de 30 minutos, ou seja já neste dia 20 a sessão começam ás nove horas e não mais nove e meia.

Veja Aqui o REGIMENTO INTERNO CMCG-ATUALIZADO

qr codeOutra mudança é com relação ao recesso parlamentar que passa dos noventas dias anuais para sessenta dias, sendo 30 no início do ano e 30 no meio do ano. Com relação as demais mudanças o setor de comunicação da Casa irá postar no site da Câmara que com o objetivo de tornar acessível a todos.