Vereadores aprovam requerimentos quer visam melhorias para o município

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou na sesão ordinária da última quinta-feira, materias de autoria dos vereadores Hercules Lafite, Alexandre do Sindicato, Antonio Alves Pimentel Filho,  Napoleão Marajá, Orlandino Farias, nelson Gomes Filho, Cicero Rodrigues, Antonio Luiz Cabral, Miguel Rodrigues, Marinaldo Cardoso, Anderson Maia, Olimpio Oliveira, Saulo Noronha, Joia Germano, João Dantas e joseildo Alves dos Santos. Os requerimentos solicitam dos poderes públicos melhorias para bairros e ruas  da cidade.
Entre os serviços solicitados estão operação tapa buracos, sinalização e instalação de redutores de velocidade, desassoreamento do Açude Velho, providencias em ealação a planfeagem nos sinais de transito, melhora a disciplina nas saídas dos ônibus do Terminal de Integração, calçamento de ruas, iluminação em quadras esportivas públicas, implantação de semafóro sonoro no cruzamente da RuaPedro Leal com Avenida Noujaim Habib.
Entre outras solicitação também está pedido de realização de uma audiência pública para debater a violencia nas escolas públicas uma vez que as mesmas estão sendo alvos de constantes arombamentos e ainda a realização de uma audiência para debater a educação física na cidade de Campina Grande.
Todas as solicitação serão encaminahdas pela CMCG para os órgãos competentes tomem as devidas providências com relação aos pleitos aprovados pelos vereadores  de Campina Grande.
Dirp./CMCG