Vereadores aprovaram mais de 60 materias na sessão desta terça-feira

sessao_11-03-14A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira, 63 requerimentos de autoria dos vereadores Nelson Gomes Filho, Olimpio Oliveira, Cicero Rodrigues (Buchada)e Gilvani Antonio Aragão (Vaninho Aragão). As materias solicitam dos poderes públicos melhorias e serviços essencias para  os doversos bairros de Campina e também para os distritos e zona rural.

Do vereador, presidente do Poder Legislativo, Nelson Gomes Filho foram aprovadas 35 matérias onde o mesmo reivindica serviços  na área de segurança, saúde,limpeza urbana, retirada de animais  das rodovias,pavimentação de ruase ainda regularização de linhas de ônubus entre outros serviços.

Na mesma sessão também foram votados e aprovados 10 requerimentos de autoria do vereador Olimpio Oliveira solicitando dos poderes competentes  restauração das Ciclovias da área externa do Parque da Criança, realização através da STTP, de campanhas educativas para condutores automotivos, restauraçãoa das  paredes do Açude de Bodocongó, realização de
audiências públicas com a finalidade de discuitir problemas que afligem a população entre outras reivindicações.

Os vereadores aprovaram ainda 8 materias de autoria do vereador Vaninho Aragão onde atraves deste o parlamentar solicita entre outras reivindicação que o Ministério do Turismo inclua Campina Grande no “Programa Viagem pelo Brasil” divulgando o Maior São João do Mundo.O vereador solicita ainda que a Infraero ofereça curso de inglês aos servidores do Aeroporto João Suassuna.

Já o vereador “Buchada” teve 10 requerimentos aprovados, todos solicitando serviços  em beneficio da população, enetre elas a construção de uma Creche  no bairro Vila Cabral, pavimentação em ruas localizadas no Bairro Três Irmãs, instalação de Posto Policial no Bairro de Bodocongó, construção de quadra poliesportiva nop bairro do Catolé entre outras solicitações.