Vereadores articulam a instalação do Fórum Permanente sobre Acessibilidade

Vereadores articulam a instalação do Fórum Permanente sobre Acessibilidade

AcessibilidadeOs vereadores Olimpio Oliveira (PMDB) e Rodrigo Ramos (PMN) estão convidando a população interessada e autoridades para uma reunião com o objetivo de instalar, na manhã desta sexta-feira (27), o Fórum Permanente sobre Políticas Públicas para a Inclusão das Pessoas com Deficiência. A reunião está agendada para acontecer a partir das 09:00 horas, no plenário da Câmara Municipal.

A principal bandeira de luta do Fórum será a cobrança pela efetivação da Lei nº 10.098, de 19 de dezembro de 2000, que garante a acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida, cuja garantia consiste na possibilidade e condição de alcance para utilização, com segurança e autonomia, dos espaços, mobiliários e equipamentos urbanos por tais pessoas.

“A utopia da cidade perfeita deve ser perseguida por todos nós, agentes políticos ou não. Por isso, acreditamos ser possível reunir os talentos desta cidade para um esforço coletivo para construir inspirações e ações que possibilitem andar pela cidade e saber que não haverá, no caminho, degraus, buracos, falhas e outros obstáculos”, argumentou Olimpio.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar