Vereadores discutem segurança com comando geral da PM

Uma comitiva composta por oito vereadores de Campina Grande, foram à João Pessoa nesta terça-feira para uma audiência com o Comando Geral  da Policia Militar da Paraíba, com o objetivo de tratar  da segurança no município de Campina Grande.

Da audiência participaram o comandante geral de policia, coronel Euller Chaves, o presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho e  os vereadores  Alexandre Regis , Olímpio Oliveira, Hércules Lafite,  Alexandre do Sindicato, Marinaldo Cardoso, Inácio Falcão,  Joselito Germano.

Foram tratados assuntos como fechamento de diversos Posto de policia e guaritas que funcionavam em pontos estratégicos como Feira Central, Feira da Prata, Terminais rodoviários, Terminal de Integração entre outros. Também foi solicitado pelos parlamentares, aumento do efetivo nas ruas e mais viaturas, implantação de UPS em outras áreas consideradas críticas entre outras reivindicações.

O comandante geral da PM está nesta quinta-feira, 23, na Câmara Municipal II Batalhão de Policia Militar e do II Batalhão Corpo de Bombeiros Militar de Campina Grande. Esta sessão é de autoria do vereador Alexandre do Sindicato.