Vereadores elegem nova mesa diretora

mesa_cmcg_2015Os vereadores campinenses elegeram nesta quinta-feira, 27, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), biênio 2015/2016. A chapa única encabeçada pelo vereador Antônio Pimentel Filho (PROS) e composta por Orlandino Farias (1º vice-presidente), Marinaldo Cardoso (2º vice-presidente), Murílio Galdino (1º secretário) e Ivan Batista (2º secretário) recebeu a unamidade dos votos dos parlamentares

As eleições para a mesa diretora foram antecipadas através do Projeto de Resolução votado na última terça-feira (25), tendo sido aprovado por maioria. A respeito da antecipação das eleições o vereador, Antônio Pimentel Filho disse que “a forma de como aconteceu a e a escolha do meu nome para presidir a Câmara Municipal me deixaram feliz. O processo se deu naturalmente, sem imposição e em harmonia”.

Após eleito o vereador agradeceu aos vereadores pela votação e ressaltou que um processo que partiu da iniciativa dos colegas de parlamento. Acrescentou que foi um pleito baseado no diálogo, respeito e no princípio democrático. Disse que é um sonho concretizado e que quase 30 anos de parlamento, seja sete mandatos eleitos já participou de quase várias mesas diretoras da Casa.

Todos os vereadores que usaram a tribuna para justiçarem os votos na mesa eleita ressaltaram a atividade parlamentar do vereador Antônio Pimentel Filho, reconhecendo-o com preparado para o conduzir o destino da Câmara Municipal de Campina, tanto pelo seu conhecimento como pela experiência adquirida ao longo de sua vida pública.