Vereadores elegem nova mesa diretora

mesa_cmcg_2015Os vereadores campinenses elegeram nesta quinta-feira, 27, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), biênio 2015/2016. A chapa única encabeçada pelo vereador Antônio Pimentel Filho (PROS) e composta por Orlandino Farias (1º vice-presidente), Marinaldo Cardoso (2º vice-presidente), Murílio Galdino (1º secretário) e Ivan Batista (2º secretário) recebeu a unamidade dos votos dos parlamentares

As eleições para a mesa diretora foram antecipadas através do Projeto de Resolução votado na última terça-feira (25), tendo sido aprovado por maioria. A respeito da antecipação das eleições o vereador, Antônio Pimentel Filho disse que “a forma de como aconteceu a e a escolha do meu nome para presidir a Câmara Municipal me deixaram feliz. O processo se deu naturalmente, sem imposição e em harmonia”.

Após eleito o vereador agradeceu aos vereadores pela votação e ressaltou que um processo que partiu da iniciativa dos colegas de parlamento. Acrescentou que foi um pleito baseado no diálogo, respeito e no princípio democrático. Disse que é um sonho concretizado e que quase 30 anos de parlamento, seja sete mandatos eleitos já participou de quase várias mesas diretoras da Casa.

Todos os vereadores que usaram a tribuna para justiçarem os votos na mesa eleita ressaltaram a atividade parlamentar do vereador Antônio Pimentel Filho, reconhecendo-o com preparado para o conduzir o destino da Câmara Municipal de Campina, tanto pelo seu conhecimento como pela experiência adquirida ao longo de sua vida pública.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar