Vereadores verificam situação do campo de futebol no Severino Cabral

miguel_regis_lafite_campo_severinoOs vereadores Miguel Rodrigues (PPS), Sargento Régis (PMN) e Lafite (PSC), realizaram uma visita no campo de futebol localizado nas proximidades da feirinha do Conjunto Severino Cabral, no bairro de Bodocongó.

O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Gustavo Ribeiro, esteve ao lado dos vereadores na visita e se comprometeu em atender os pleitos dos vereadores com relação aquela praça esportiva.

A ideia da visita surgiu em face do requerimento de autoria do vereador Miguel Rodrigues aprovado no ano passado onde solicita a colocação de alambrados, sanitários, arquibancadas e a implantação de iluminação no campo de futebol.

qr code“Pensando em dar um maior conforto aos peladeiros do setor, pedimos que a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, possa estruturar o campo colocando alambrados, uma bateria de sanitários, arquibancadas e ainda faça a instalação de iluminação no local, haja visto que a demanda de uso do campo é muito grande e com ele iluminado alguns grupos poderiam utilizá-lo a noite”. Justificou Miguel.