Nas redes sociais, através de uma publicação no Instagram, o vereador Dinho Papa-léguas lembrou da importância do Projeto Campo iluminado em garantir não só a prática esportiva, mas também a segurança do cidadão.

“O Campo Iluminado vai muito mais além que apenas embelezar as praças de esporte a garantir a prática no período noturno. Uma boa iluminação garante ao cidadão a segurança de transitar no local ou próximo a ele, sem o medo de antigamente pela falta dela.”

Ainda na publicação, agradeceu ao prefeito Bruno pela realização do pleito.

“ Foi essa a sensibilidade do prefeito Bruno, ao atender os nossos requerimentos que viraram um projeto de lei, dando a garantia e segurança para a continuidade de algo tão benéfico ao povo de Campina… Fica a nossa gratidão ao prefeito Bruno, ao chefe de iluminação Renan Loureiro e ao secretário Joab Machado.”

O projeto Campo Iluminado foi protocolado na CMCG por Dinho e segue em tramitação interna da câmara. Mas vale salientar, que os requerimentos relacionado ao projeto já seguem sendo executados pela secretaria de obras, onde, Campo do Guarani, Vasco do Chico Mendes e Madrugão já foram atendidos.