O vereador Janduy Ferreira (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande para solicitar melhorias significantes para os moradores do bairro das Malvinas e adjacências.

Sendo uma das suas principais áreas de atuação, o parlamentar conhece de perto as necessidades e anseios dos moradores daquela comunidade. Em maio deste ano, logo após o feriado do dia do trabalhador, Janduy Ferreira esteve ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima na entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde Ricardo Amorim, no mesmo bairro.  Naquele evento, foi solicitado pelo vereador a revitalização da Policlínica das Malvinas, próximo a feirinha local.

“Pedimos a reforma completa da Policlínica das Malvinas e a troca dos equipamentos que estão sucateados. Esta é uma necessidade solicitada pelos usuários do posto. Nosso pedido, que é uma solicitação dos moradores, tem sido feito desde a reforma da UBS Ricardo Amorim, nas Malvinas, e isso ficou registrado na memória dos moradores. Muitos sabem e reconhecem o nosso trabalho através dessas e de outras demandas importantes para a população” disse

Janduy também solicitou ao governo estadual, na pessoa do Governador João Azevedo e através do apoio de seus aliados na Casa de Félix Araújo, a revitalização e construção de um mini Parque Linear no bairro das Malvinas, indicando, como possível local, uma grande área no canteiro que fica próximo aos Hospitais de Trauma e HELP.

“É necessário que aquela área seja revitalizada e aproveitada. É um anseio da comunidade local que seja feito um mini Parque Linear para o lazer e prática de exercícios físicos, com ciclovia e equipamentos de musculação para os moradores das Malvinas e bairros circunvizinhos,”. Finalizou Janduy