Foto: ASCOM

A vereadora Jô Oliveira (PCdoB), irá presidir a Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher, do Idoso, da Criança e do Adolescente, além de ser vice-líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande.

A definição da composição das comissões permanentes ocorreu nesta quarta-feira (3), em sessão ordinária na Câmara Municipal de Campina Grande. Esses grupos de trabalho temáticos são ferramentas essenciais ao andamento dos trabalhos no parlamento municipal, e como assistente social de formação, Jô Oliveira poderá contribuir de forma essencial na garantia de direitos do público contemplado por essa comissão.

JÔ Oliveira irá ainda atuar como integrante das Comissões Permanentes de Transporte e Mobilidade Urbana, e de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle. A vereadora também recebeu a missão de ocupar o cargo de vice-líder da oposição que será comandada pelo vereador Anderson Almeida Pila.

“Dentro das discussões e articulações que foram feitas aqui na Casa, conseguimos encaminhar nossa presença em três importantes comissões, além da vice-liderança de oposição, com certeza teremos muito trabalho este ano dentro dessas comissões e dessa tarefa que assumimos”, destacou a vereadora.