Foto: ASCOM

Na manhã desta sexta-feira, 5, o vereador Presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), entregou pessoalmente ao procurador Geral do Município, Aécio de Souza Melo Filho, o autografo nº 001/2021 do Projeto de Lei 054/2021 que desafeta da condição de bem público inalienável, e autoriza a doação mediante contrapartida social e econômica para fins de construção de uma montadora nacional de automóveis, a CAB – Indústria Automobilística Ltda., no município de Campina Grande, localizado no Complexo Aluízio Campos, na área industrial.

Foto: ASCOM

Segundo Marinaldo, “dado à importância da matéria, com expectativa de gerar mais de mil empregos diretos e indiretos na cidade, e a sensibilidade do Poder Legislativo em aprovar em regime de urgência, resolvemos agilizar, esta etapa, cabendo agora a sansão do prefeito Bruno Cunha Lima, para iniciar com rapidez as obras e implantação da montadora no município”.

Após debates e discussões em torno do Projeto de Lei n.º 054/2021, os líderes das duas bancadas oposição e situação na CMCG, orientaram seus colegas pela aprovação da matéria, que foi aprovada por maioria, com os votos da bancada de oposição.