O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, em nome do Poder Legislativo e dos demais vereadores, vem por meio desta se solidarizar com os amigos e familiares de José Altair Pereira Pinto, que faleceu na tarde deste domingo (17), aos 78 anos.

José Altair Pereira, era cariosamente chamado por “O Bazinho”, foi vereador e ex-presidente da Câmara e estava internado com problemas cardiácos, pulmonares e renais.

O velório será na manhã desta segunda (18),  na Central de Velórios Apta, no São José e o sepultamento será no Cemitério  do Monte Santo ás 15h.

O Poder Legislativo lamenta a morte de José Altair Pereira Pinto e se solidariza com toda a família nesse momento de dor e tristeza.