Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, em nome do Poder Legislativo e dos demais vereadores, vem por meio desta se solidarizar com os amigos e familiares do Sr. Robson de Miranda Henriques Escorel, que faleceu na noite desta quinta (04), aos 64 anos.

Robson Escorel, era pai Thaynara, Lucas e Lívia. Era bastante conhecido da Comunidade Espírita, em 1970 foi coordenador da Mocidade Espírita da UFE (União Fraternal Espírita, no bairro do Quarenta).

Foi delegado e conselheiro do Orçamento Participativo, Líder Comunitário do bairro da Liberdade. Era frequentador assíduo da Casa de Félix Araújo e participava ativamente das Sessões. Tinha o abraço espontâneo e o sorriso dos que são portadores de gerenosidade.

O velório será na Central de Velórios A Viagem e o sepultamento acontecerá nesta sexta (05), ás 16h no Cemitério São Judas Tadeu no bairro do Cruzeiro.

O Poder Legislativo lamenta a morte de Robson de Miranda Henriques Escorel e se solidariza com toda a família nesse momento de dor e tristeza.