Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, em nome do Poder Legislativo campinense e dos demais vereadores, vem por meio desta se solidarizar com os amigos e familiares do senhor Wanderlan Pereira da Silva, que faleceu nesta segunda (19), por complicações da covid-19.

Wanderlan Pereira tinha 81 anos, era pai da vereador Valéria Aragão, comerciante e já foi vice prefeito da cidade de Cubati.

“Diante desta perda irreparável, nos solidarizamos com os familiares e amigos da colega Valéria Aragão e que Deus conforte todos”, disse Marinaldo.

O Poder Legislativo campinense lamenta a morte de Wanderlan Pereira da Silva e se solidariza com toda a família nesse momento de dor e tristeza.