Na manhã da última quarta (13), o vereador Janduy Ferreira (PSDB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande para abordar diversos assuntos de grande relevância para os moradores do bairro das Malvinas. Entre os temas trazidos pelo vereador, destacou-se a inclusão da construção de uma nova Policlínica no bairro das Malvinas, através de recursos vindos do PAC (Projeto de Aceleração do Crescimento).

“Estamos mais uma vez utilizando a Tribuna da Casa de Félix Araújo para tratar de assuntos que são de extrema importância para a população. Estamos sempre atentos às demandas das Malvinas”, afirmou o vereador. Ele ressaltou que o bairro, com mais de 80.000 habitantes e prestes a completar 41 anos, no próximo dia 23, necessita de maior atenção e investimento por parte do poder público, especialmente do governo estadual.

O parlamentar expressou sua satisfação com a inclusão da construção de uma nova Policlínica no bairro, através de recursos vindos do PAC. Ferreira destacou que a iniciativa proporcionará uma melhor qualidade nos atendimentos em saúde com equipamentos novos e de alta qualidade para os moradores das Malvinas. Além disso, reforçou a importância de outras melhorias, como a instalação de uma Casa da Cidadania e de uma casa lotérica, visando facilitar o acesso da população a serviços essenciais.

“Tivemos uma notícia muito importante, a inclusão da construção da Policlínica das Malvinas no PAC, Projeto de Aceleração do Crescimento. Ficamos muito satisfeitos com essa informação. O nosso bairro será contemplado com essa ferramenta que terá equipamentos de alta qualidade, dando assim um maior suporte em saúde para os moradores “Destacou Janduy

O vereador enfatizou que o crescimento do bairro das Malvinas é evidente, destacou a presença de três supermercados de grande porte, como também o mercado público local e diversos estabelecimentos comerciais que impulsionam a economia local. No entanto, ressaltou que ainda há desafios a serem superados, como a reforma da Escola José Joffily (CAIC) e a questão do saneamento básico, com esgotos a céu aberto em muitas ruas do bairro.

“Nós fomos eleitos para suprir as necessidades da população de Campina Grande e o bairro das Malvinas possui demandas que precisam ser atendidas. Estamos atentos e comprometidos em buscar soluções para essas questões”, concluiu o vereador Janduy Ferreira, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade das Malvinas.