No segundo dia do 4º ano legislativo na Câmara Municipal de Campina Grande, os holofotes se voltaram para a eleição das Comissões Permanentes da Casa Legislativa, momento crucial para a definição dos rumos da cidade. No início, a sessão foi suspensa, a pedido da bancada de oposição, os parlamentares deliberaram sobre a distribuição das pastas entre seus pares

Em meio às votações, o vereador Renan Maracajá (Republicanos) foi eleito Secretário da Comissão Permanente de Transporte e Mobilidade Urbana. Sua nomeação para este cargo estratégico ressalta a confiança depositada em sua capacidade de promover soluções para os desafios que permeiam a área de transporte público na cidade.

Além da designação como Secretário, Renan Maracajá foi também indicado como membro da Comissão Permanente de Obras, Planejamento, Infraestrutura e Habitação, demonstrando sua versatilidade e compromisso com diversas frentes de atuação que impactam diretamente o desenvolvimento e a qualidade de vida dos campinenses.

A escolha de Maracajá para ocupar essas duas pastas estratégicas evidencia não apenas sua habilidade política, mas também sua visão abrangente sobre as demandas prioritárias da cidade.

“Nós agradecemos a confiança depositada em nosso nome para compor essas duas pastas importantes para a nossa cidade. Lutaremos para garantir melhorias no transporte e mobilidade urbana em nossa cidade, como também na questão da infraestrutura, habitação e obras em nosso município. Como sempre temos feito em nossa legislatura, seremos os fiscais do povo e continuaremos solicitando investimentos e melhorias significativas para a nossa querida Campina Grande” Destacou Renan

Secretariando a Comissão Permanente de Transporte e Mobilidade Urbana, Renan Maracajá assume uma responsabilidade crucial no enfrentamento dos desafios relacionados ao trânsito, acessibilidade e infraestrutura viária. Sua atuação promete ser pautada pela busca de soluções eficientes e sustentáveis para garantir um sistema de transporte público mais acessível, seguro e eficaz para todos os cidadãos.

Ao mesmo tempo, sua participação na Comissão de Obras, Planejamento, Infraestrutura e Habitação sinaliza um compromisso firme com o desenvolvimento urbano sustentável, a promoção de políticas habitacionais inclusivas e a melhoria da infraestrutura básica da cidade.