O vereador Renan Maracajá (Republicanos) ouvindo o clamor dos moradores próximo a linha férrea, no final da Almeida Barreto e início da Avenida Vinte e Sete de Julho, em Campina Grande, pede providências ao Poder Executivo Municipal para sanar o problema que, há muito, desagrada os moradores daquela área. Sensibilizado pelas preocupações dos moradores, está solicitando à Prefeitura Municipal uma rigorosa fiscalização dos terrenos invadidos e loteados naquele local.

As denúncias apresentadas pelos moradores são preocupantes, relatando a construção de edificações irregulares, tais como: sucatas, oficinas, currais, depósitos de reciclagem, lava jatos e casas irregulares em um espaço público que, por direito, deveria ser utilizado de maneira adequada. Essas atividades irregulares têm afetado significativamente a qualidade de vida dos moradores daquela região.

Devido a estas situações, o parlamentar deu entrada, no setor de protocolo da Casa de Félix Araújo, em um requerimento solicitando aos órgãos competentes do município, como a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, bem como a Secretaria de Obras (SESUMA e SECOB), uma investigação minuciosa e imediata. Ele ressalta a importância de preservar o espaço público e garantir que as leis municipais sejam cumpridas.

“Os moradores esperam que a fiscalização traga soluções eficazes para esse problema, restaurando a tranquilidade e a segurança dos moradores que residem naquela comunidade”. Disse Renan Maracajá.