Foto: ASCOM

O vereador Alexandre Pereira (PSD) participou na manhã desta sexta-feira (16) de uma reunião com o coordenador do Procon de Campina Grande, Saulo Muniz, para a apresentação dos resultados da Operação Petróleo Real, onde 15 postos de combustíveis foram autuados.

Na operação foram fiscalizados 35 postos. Entre os autos de infração, foram registrados produtos vencidos, calibradores sem funcionar, produtos sem informação de preço, falta de sinalização nas bombas e outros.

A luta contra preços abusivos da gasolina e contra práticas irregulares nos postos de combustíveis é uma luta do vereador Alexandre.

Inclusive, Alexandre já havia enviado ao Procon um requerimento que pedia a fiscalização. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu à coordenação do Procon, bem como aos fiscalizadores e à gestão municipal, por atenderem o pedido e buscarem sempre o melhor para a população campinense.

Ainda durante a reunião com o coordenador, o parlamentar assegurou a responsabilidade de garantir resultados transparentes à população, em todos os aspectos, e solicitou novas fiscalizações, desta vez relacionadas à qualidade dos combustíveis.