Foto: ASCOM

O vereador recém empossado de Campina Grande, Rui da Ceasa (Prós) participou da sessão de posse do prefeito e vice de Campina Grande Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro, ele aproveitou para felicitar e desejar sorte ao empossados apresentando sua disposição de contribuir com a administração tanto no legislativo como liderança comunitária.

“Precisamos desejar sorte a Bruno para que ele possa desenvolver um trabalho forte pelos campinenses, estou a disposição na Câmara para contribuir fortemente com a gestão ao tempo que irei levar para as comunidades que represento as ideias e parcerias com o gestor, é um jovem que se fez grande e que tem muito a oferecer para Campina Grande”, disse Rui.

O vereador afirmou que Romero deixa um legado de trabalho e entrega a Campina Grande e que se credencia fortemente como um nome para o governo em 2022. “Romero trabalhou muito por Campina Grande e tenho certeza que será um nome forte para disputar o governo em 2022, vamos torcer para que Campina continue crescendo e que o povo seja contemplado com as ações de Bruno”.