A vereadora campinense Fabiana Gomes participou da Semana da Criança no Hospital da Clipsi, uma ação da unidade hospitalar em parceria com as Secretarias da Saúde e educação da Prefeitura de Campina Grande. A parlamentar que é odontóloga destacou a importância de levar alegria e saúde as crianças que estão em cuidados hospitalares.

Como cirurgiã dentista, a vereadora disse se sentir honrada em fazer parte da equipe de saúde bucal junto com dra Micheline e Dra Kissiane que comandam a ação. A parlamentar participou além de todas as atividades do  atendimento às crianças com aplicação de flúor, promovendo cuidado odontológico preventivo.

“Parabenizo a CLIPSI por essa ação incrível em prol das crianças! Que venham muitas outras parcerias e momentos como este, onde juntos podemos fazer a diferença”, afirmou a vereadora.

Fabiana destacou ainda a alegria de participar deste tipo de ação social. “Participei com alegria da Semana da Criança no Hospital da CLIPSI, em parceria com a Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação. É uma ação de muita força e importância para nossas crianças que estão em atendimento medico-hospitalar, como profissional da saúde (odontóloga) sabemos de quanto é saudável este tipo de atividade, parabéns aos profissionais envolvidos na parceria “, destacou Fabiana.

A parlamentar campinense, que é presidente da Comissão de educação, esporte e cultura da Câmara de Vereadores de Campina Grande, desenvolveu várias atividades na semana da criança e o encerramento foi  na Creche Municipal Áurea Moura Ribeiro, na creche além de atividades voltadas a saúde das crianças foi feita brincadeiras e distribuição de brindes e guloseimas.

“De forma muito satisfeita encerramos as atividades voltadas a semana da criança proporcionando cuidados médicos, cuidados nutricionais e odontológicos, distribuindo presentes, realizando diversas brincadeiras promovendo muita diversão às nossas crianças da creche Áurea Moura Ribeiro “, concluiu a vereadora.